ILHÉUS DEBATE EDUCAÇÃO E SUSTENTABILIDADE

Improviso-Oxente

A edição da próxima terça (23) do “Improviso, Oxente!” vai reunir especialistas e demais interessados no debate sobre a relação entre sustentabilidade e educação. Esse é um dos temas do Programa Cidades Sustentáveis. O encontro está marcado para as 19 horas, na Tenda Teatro Popular de Ilhéus, na Avenida Soares Lopes. A participação do público é gratuita.

Duas especialistas vão conduzir o debate, a  diretora do departamento de Ciências Contábeis de Administração da Universidade Estadual de Santa Cruz, Sônia Fonseca, e a coordenadora do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC), Eurivalda Santana.

A realização do evento é fruto de uma parceria entre o Teatro Popular de Ilhéus e o Instituto Nossa Ilhéus. Segundo os organizadores, como se trata de um debate importante, é esperada a presença de candidatos a prefeito e a vereador.

O Teatro Popular de Ilhéus é uma das 15 instituições apoiadas pelo programa Ações Continuadas para Instituições Culturais, iniciativa da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *