Cajá pede Fonte Nova cheia no duelo contra o Criciúma: ‘Precisamos do apoio’

aa
A dois pontos do G-4, o Bahia tem mais um desafio na luta pelo acesso na próxima sexta-feira (30), contra o Criciúma, na Arena Fonte Nova, local que tem sido um trunfo tricolor na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Ciente do poder de jogar em casa, o meia Renato Cajá pediu o apoio da torcida diante do tigre catarinense.
“Importantíssimo fazer um grande jogo e uma grande semana para que eles possam encher o estádio e a gente com o gás todo. Fazer um grande jogo, se dedicar ao máximo, trazer a vitória, subir na tabela, chegar ao G-4 e não sair mais. Precisamos do apoio deles, precisamos dessa garra que eles tem nos dado. Vacilamos no último jogo, mas tenho certeza que eles vão apoiar a gente. Espero que eles possam encher o estádio e a gente possa sair com os três pontos”, afirmou.
Dos 40 pontos conquistados pelo Bahia em toda a competição nacional, 29 foram conquistados atuando em Salvador, o que significa a melhor campanha como mandante. No momento, a equipe ocupa o sexto lugar.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *