Com Eduardo fora, Hernane elogia Tinga: “Sabe onde vou me posicionar”

bahia_hernane

O Bahia terá um importante desfalque para a partida contra o CRB. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o lateral-direito Eduardo não entra em campo no sábado, às 16h20 (de Brasília), no estádio Rei Pelé, pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A tendência é que Tinta atue como titular. Contratado no início do ano, o atleta ainda não conseguiu convencer totalmente o torcedor tricolor. No entanto, conta com total apoio do atacante Hernane, que destaca os pontos fortes do companheiro de elenco.

– O Eduardo já tem um certo entrosamento comigo. O Tinga também, joguei com ele. Veloz, sabe onde vou me posicionar. Converso bastante com ele. Creio que não fará diferença. Contra o Vasco, ele entrou, fez a função dele. Creio que não terá diferença – avaliou o atacante tricolor.

Contra o CRB, o Bahia tentará quebrar a escrita de não fazer bons jogos fora de casa. Em 13 partidas como visitante, o Tricolor conquistou apenas dez pontos, com dois triunfos e quatro empates. O gramado do Rei Pelé, considerado mais pesado do que os jogadores do time baiano estão habituados, é apontado como motivo de dificuldade. Mas Hernane prefere esquecer o desempenho da equipe longe de Salvador e também o campo do jogo. Para o Brocador, os atletas do Bahia precisam manter a concentração na partida para voltar de Alagoas com um resultado positivo.

– A gente tem que esquecer gramado, juiz. Temos que ir lá com intuito de fazer bom futebol. A Série B é complicada. Vamos pegar campos piores que o do Rei Pelé, por isso temos que esquecer e fazer um bom futebol, tentar sair com o triunfo.

A partida entre Bahia e CRB é decisiva para a parte de cima da tabela de classificação. Os dois times possuem 39 pontos, com o Tricolor à frente por melhor saldo de gols. A equipe que vencer no sábado retorna ao G-4. Pela importância do jogo, Hernane prevê casa cheia no Rei Pelé, com torcedores alvirrubros, mas também tricolores.

– Sem dúvida, esse jogo a torcida do CRB está esperando muito. Vai lotar o estádio, apoiar a equipe. Que nosso torcedor também possa nos ajudar. No Nordeste é mais fácil viajar para acompanhar a equipe. Será um belo jogo. Espero que possamos sair com um belo resultado para o nosso torcedor comparecer no jogo de casa e apoiar nosso time até o fim da competição – concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *