DO ACRE PARA ILHÉUS: CARAVANA MUNDO PALCO REALIZA APRESENTAÇÕES NA TENDA

mundopalco

Um grupo de jovens artistas que compõem o Grupo Aguadeiro viaja pelo Brasil abordo de seu belíssimo ônibus, fruto de uma “vaquinha” e carinhosamente batizado de “Dandara”. Uma verdadeira aventura cultural/artística que já dura 8 meses na estrada. A jornada teve inicío em Rio Branco, no Acre. Esta é a “Caravana Mundo Palco”, que na próxima sexta (23) e sábado (24) realiza apresentações de dois espetáculos do grupo na Tenda Teatro Popular de Ilhéus, localizada na Avenida Soares Lopes, em Ilhéus.

Na peça “Aguaceiro”, com apresentação na sexta, às 20h,  serão mostradas experimentações do Grupo Aguadeiro em suas pesquisas sobre as identidades culturais do Acre, da Amazônia e do Brasil através da viagem com a Caravana Mundo Palco. Já “Carámirim”, com apresentação no sábado, às 18h, trata de uma aventura com palhaços em busca do desconhecido “Cará”. A peça traz ainda aprendizados sobre fauna e flora. As peças do grupo são recheadas com encantadoras músicas executadas ao vivo.

A Caravana Mundo Palco, que se encontra na cidade deste a última semana,  já presenteou os ilheenses com algumas apresentações em praças públicas, como a Castro Alves, na Soares Lopes, e a São João Batista, no Pontal, conquistando o público presente. O ingresso para cada apresentação na Tenda pode ser adquirido na bilheteria do espaço cultural, pelo valor de R$ 10 (inteira).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *