Empresa Azul retomará voo diário entre Salvador e Vitória da Conquista.

azul

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras retomará a operação de um voo diário entre Salvador e Vitória da Conquista a partir de 7 de novembro. A nova operação será com turboélices ATR 72-600, de 70 assentos.“Esta novidade faz parte de nossos investimentos na Bahia, local em que a empresa tem o maior número de cidades atendidas em um mesmo estado – são 10 aeroportos – e que sempre recebeu atenção especial da Azul”.

“A retomada do voo atenderá à demanda local e permitirá, sobretudo aos clientes de Vitória da Conquista, chegar a diversas regiões do país e do mundo por meio de conexões na capital baiana”, diz o presidente, Antonoaldo Neves. O voo terá duração de aproximadamente uma hora – por via terrestre, o trajeto pode levar mais de sete horas. A partir de Salvador, os clientes de Vitória da Conquista podem acessar diversas regiões do Brasil.

A Azul está presente em 10 destinos baianos, Salvador, Porto Seguro, Ilhéus, Vitória da Conquista, Paulo Afonso, Valença, Teixeira de Freitas, Feira de Santana, Barreiras e Lençóis. A empresa conta com mais de 30 voos diários na Bahia, sendo 16 apenas em Salvador. Neste ano, o número de clientes transportados no estado, entre embarques e desembarques, já supera um milhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *