Esporte: Sob o comando de Argel, Vitória encara o Internacional para tentar sair do Z4.

escudero_treino-vitoria
O Vitória conta com a estreia do técnico Argel Fucks para iniciar uma reação em busca da permanência na Série A. O primeiro passo a ser dado é nesta quinta-feira (15), às 21h, contra o Internacional, no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O time Rubro-negro ocupa a 18ª posição do campeonato com apenas 26 pontos conquistados. A equipe ainda tem um desempenho pífio como visitante. Em 12 partidas disputadas, a equipe acumula um triunfo, quatro empates e sete derrotas. Um aproveitamento de apenas 19,44%, o terceiro pior da competição.
O Internacional vive um momento semelhante ao do Vitória. O time gaúcho tem apenas um ponto a mais e vem de derrota por 2 a 1 para o Atlético-PR. O atacante Zé Love destacou a importância de um resultado positivo e promete que não faltará empenho. Um triunfo significa a saída do Rubro-negro do Z4.
“O jogo contra o Internacional é decisivo para nossa equipe. Não é fácil atuar contra eles lá, mas estamos precisando do resultado positivo. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar e estamos nos preparando para isso. Vamos dar a vida para sair do Beira-Rio com os três pontos”, declarou.
Para a partida, Argel não poderá contar com o lateral-esquerdo Diego Renan, expulso na última rodada. Com isso, Euller herdará a vaga.
FICHA TÉCNICA
Internacional x Vitória
Campeonato Brasileiro – 25ª rodada
Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 15/09/2016
Horário: 21h
Árbitro: Emerson Luiz Sobral (PE)
Assistentes: Francisco Chaves Bezerra Junior (PE) e Marlon Rafael Gomes de Oliveira (PE)
Internacional: Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Geferson; Rodrigo Dourado, Fabinho, Seijas e Valdívia; Nico López e Aylon. Técnico: Celso Roth.
Vitória: ernando Miguel; Diogo Mateus, Kanu, Ramon e Euller; Willian Farias, Marcelo e Cárdenas; Marinho, Zé Love e Kieza. Técnico: Argel Fucks.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *