Fernando Miguel pede tranquilidade para duelo contra a Chapecoense

bb
Após o triunfo do Vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo, o goleiro Fernando Miguel já mira suas atenções para o confronto contra a Chapecoense, sábado (1º), na Arena Condá, em Chapecó (SC), válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O arqueiro Rubro-negro espera uma partida complicada, mas pede tranquilidade ao time para voltar a Salvador com um resultado positivo na bagagem.
“Teremos alguns dias até a partida contra a Chapecoense. Vamos trabalhar forte para fazer outro grande jogo fora de casa. É sempre complicado jogar lá, mas temos que ter tranquilidade para manter a sequência na competição”, afirmou.
O camisa 1 do Vitória ainda fez questão de parabenizar o elenco por conta do triunfo sobre o São Paulo.
“Fizemos um bom jogo contra o São Paulo do início ao fim. Era uma partida importante para as duas equipes, um confronto direto, mas conseguimos aproveitar as chances e o resultado foi merecido. Outro ponto positivo foi a defesa, que não sofreu gols. Estão todos de parabéns pelos três pontos”,  comentou.
Com 32 pontos, o Rubro-negro ocupa a 15ª posição na tabela de classificação do certame nacional. O elenco iniciou a preparação para o duelo contra a Chapecoense na manhã desta terça-feira (27).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *