Kanu prevê jogo complicado contra o São Paulo, mas afirma: ‘Precisamos da vitória’

imagem_vitoria_5-1
O Vitória enfrenta o São Paulo neste domingo (25), às 16h, no Barradão, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time Rubro-negro ocupa a 16ª posição no certame com 29 pontos conquistados. Para não correr o risco de voltar ao Z4, os donos da casa precisam de um triunfo. Ciente disso, o zagueiro Kanu destacou a importância do resultado positivo. Ele espera uma partida complicada, mas acredita no potencial de sua equipe.
“Jogar contra o São Paulo sempre difícil, clube grande. Sabemos da dificuldade que vai ser. São Paulo também está lutando para não cair [ocupa a 12ª posição com 32 pontos]. É um confronto direto. Confio no plantel, que está confiante, apesar de a vitória não ter vindo [contra o Botafogo], jogamos bem. Espero domingo fazer um bom jogo e conseguir a vitória que vai ser importante para a gente”, disse o zagueiro.
Com 12 partidas para o fim, Kanu  afirmou que a equipe pensa em um jogo de cada vez.
“Temos cinco confrontos diretos, mas vamos pensar jogo a jogo. Tem o jogo de domingo. Vamos atacar primeiro o São Paulo. É um jogo difícil, mas precisamos da vitória. Argel deixou bem claro que temos que começar a trabalhar pensando no São Paulo. É um jogo difícil, mas vamos trabalhar para conseguir sair com a vitória”, pontuou.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *