Prefeitura de Ilhéus asfalta o trecho entre o N. S. das Vitórias e a Estrada do Couto

 

resize

Atendendo a uma reivindicação da comunidade local, a Prefeitura de Ilhéus, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (Seintra), deu início a uma importante obra de pavimentação asfáltica no bairro Nossa Senhora da Vitória, na zona sul da cidade. O serviço beneficia o trecho entre a praça principal do bairro e o início da Rodovia Ilhéus-Buerarema (BR 251), onde já foi aplicado asfalto conforme o programa de obras de construção dos condomínios residenciais Sol e Mar I e II, do programa Minha Casa Minha Vida, na conhecida Estrada do Couto.

Segundo o titular da Secretaria de Infraestrutura, Derneval Furtunato, a obra se encontra em fase de nivelação do terreno. “A próxima etapa é a aplicação do asfalto, que, sem dúvida alguma, será de grande importância não apenas para a população do bairro Nossa Senhora da Vitória, mas, também, para aqueles que trafegam na Rodovia Ilhéus-Buerarema”, comenta o secretário.

Coordenado pela Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, o programa de recuperação da malha viária da Prefeitura de Ilhéus já beneficiou, com pavimentação nova, recapeamento (asfalto e paralelos) ou tapa-buracos, diversas ruas e avenidas da cidade. Entre elas, avenidas Itabuna, Soares Lopes, Professor Milton Santos (popularmente conhecida como avenida Petrobras), Osvaldo Cruz, Lotus, Nossa Senhora Aparecida, Luís Eduardo Magalhães e Roberto Santos, além das ruas 2, no Loteamento Gabriela, 13 de Maio, no Pontal, Vereador Mário Alfredo, na Conquista, e avenida Raymundo Sá Barreto (avenida Proclamação), localizada no Jardim Savóia.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *