Tenda Popular de Ilhéus apresenta neste sábado, 17, 19h, a Peça MEDIDA POR MEDIDA.

zz

O grupo Teatro Popular de Ilhéus apresenta, no próximo sábado, dia 17, às 19h, na Tenda Teatro Popular de Ilhéus (Avenida Soares Lopes), a comédia “Medida Por Medida”, da obra de William Shakespeare. A peça do grupo ilheense é fruto do projeto “Shakespeare – Teatro Popular em Construção”, aprovado pelo edital TCA. Núcleo 2014, em seleção organizada pelo Teatro Castro Alves e a Fundação Cultural do Estado da Bahia (FUNCEB). A montagem ocorreu durante um intercâmbio com o grupo Clows de Shakespeare, do Rio Grande do Norte.

Em “Medida Por Medida”, a história se desdobra a partir das decisões de Ângelo, juiz implacável que substitui o Duque de Viena, cumprindo à risca as leis contra a fornicação. A dramaturgia e direção é de Romualdo Lisboa. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria da Tenda, antes da apresentação, pelo valor de R$ 20 (inteira). A Classificação Indicativa é de 14 anos.
Tenda –  O espaço é administrado pelo grupo Teatro Popular de Ilhéus, uma das 15 instituições apoiadas pelo programa Ações Continuadas a Instituições Culturais, iniciativa da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA) através do Fundo de Cultura da Bahia (FCBA). A programação completa do espaço cultural pode ser conferida através deste link e pelo aplicativo “Tenda Teatro Popular de Ilhéus”, disponível gratuitamente no Google Play Store, para aparelhos com sistema Android.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *