Biomedicina da FMT comemora 50 anos do Curso no Brasil‏

fmt

Alunos do curso de Biomedicina da Faculdade Madre Thaís (FMT), Ilhéus-BA, vão participar do o I Encontro de Biomedicina do Sul da Bahia. O evento tem o objetivo de divulgar as  áreas de atuação do profissional Biomédico que  comemora em 2016, 50 anos de implantação do curso no Brasil.

O Encontro vai acontecer na Universidade Estadual de Santa Cruz, de  quinta-feira(20) a  sábado(22), numa realização dos Cursos de Biomedicina da Faculdade Madre Thaís (FMT), UESC, Faculdade de Tecnologia e Ciências e Unime.

De acordo com a professora Ana Paula Adry, coordenadora do Curso na FMT, “serão debatidos temas relacionados à carreira profissional, ciência, tecnologia e inovação serão abordados, possibilitando uma grande oportunidade de interação entre os meios acadêmico, profissional e de pesquisadores”.

Entre os palestrantes estão os professores  Ewerton Lucena Ferreira, discorrendo sobre “Residência em biomedicina”; João Renato Pio Paes Fiuza, que vai falar sobre “Legislação e atualidades da Biomedicina estética”;  Sócrates Bezerra de Matos, abordando “Análises clínicas tradicionais e novas opções para o Biomédico que quer se destacar”; Murilo Fagundes Castro,  com o tema “Imagenologia”  e Wilson Barros Luiz, destacando “Vacinas e microbiologia”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *