RICHARD RASMUSSEN NO TEATRO MUNICIPAL DE ILHÉUS

No próximo domingo, dia 09, às 16 horas, o Teatro Municipal de Ilhéus apresenta, pela primeira vez na Região Sul da Bahia, a palestra “Superando Seus Limites”, do renomado biólogo Richard Rasmussen, que se tornou nacionalmente conhecido ao apresentar o programa “Aventura Selvagem” no Sistema Brasileiro de Televisão (SBT). O aventureiro é considerado, por muitos admiradores, como “o cara mais destemido da televisão brasileira”, por enfrentar situações adversas e ter contato com animais selvagens.

Grande conhecedor do meio ambiente, o biólogo divide, durante a palestra, suas experiências de como liderar uma equipe, e aborda também a dinâmica de grupo que usa em seu modo de viver no limite, para passar a mensagem de que qualquer pessoa pode conseguir se superar, independente do que faz ou sonha em fazer na vida.

De acordo com a produtora do evento, a médica veterinária Camila Calheira, a atividade também visa incentivar um projeto futuro, para que sejam realizadas algumas expedições filmadas no Estado da Bahia, dando visibilidade ao turismo sustentável local. “Pretendemos produzir filmagens e realizar transmissões, como por exemplo, na área de Rio de Contas, a fim de divulgar locais da Bahia, por meio de uma emissora de televisão de rede nacional, promovendo o turismo no Estado”, destacou.

Superando Seus Limites é uma palestra motivacional para toda família. Os ingressos estão à venda na bilheteria do Teatro Municipal de Ilhéus, no centro da cidade, e na Clínica Veterinária Deavet, na Avenida Nossa Sra. Aparecida, 782, bairro São Francisco, zona sul. Os valores da entrada são de R$ 30,00 (meia) e R$ 60,00 (inteira). Os participantes do evento receberão certificados.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *