Tiago Real pede apoio da torcida para confronto contra o Grêmio

O meio-campista Tiago Real, do Vitória, pediu apoio incondicional da torcida no duelo contra o Grêmio, quarta-feira (5), às 19h30, na Arena Fonte Nova, válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, para a equipe conquistar o terceiro triunfo consecutivo e assim embalar na competição.
“A gente precisa muito do torcedor, No Barradão, quando eles estão do nosso lado, você vê o quão difícil fica para o adversário. Eu já vim jogar aqui, sempre foi uma pressão absurda. Na Fonte, não é diferente. Fernando [Miguel] até estava me falando, no jogo do acesso, ano passado [triunfo por 3 a 0 sobre a Luverdense], como estava lotado. Não tem momento melhor. A gente vem de dois bons resultados. A gente precisa deles para fazer esse terceiro”, afirmou o meio-campista.
A tendência é que o técnico Argel Fucks repita a formação da equipe que venceu a Chapecoense por 4 a 1 no último sábado (1º). Desta forma, o time deve ir a campo com: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Kanu, Ramon e Diego Renan; Willian Farias, Marcelo e Tiago Real; Marinho, Zé Love e Kieza.
O Vitória tem 35 pontos e ocupa a 13ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *