Em Ilhéus, secretaria de Serviços Urbanos vai iniciar Operação Verão

em-ilheus-secretaria-de-servicos-urbanos-vai-iniciar-operacao-verao-foto-gidelzo-silva-2

A Secretaria de Serviços Urbanos, de Ilhéus, vai iniciar, próxima segunda-feira, 28 de novembro, uma série de serviços de manutenção, a chamada Operação Verão, no sentido de preparar a cidade para a alta estação, período em que a cidade recebe milhares de visitantes. Atendendo a uma determinação do prefeito Jabes Ribeiro, o secretário César Benevides disse que a equipe da operação deve contar com cerca de 100 trabalhadores.

“A exemplo dos anos anteriores, mais uma vez o município deve receber, entre dezembro e março, milhares de turistas, oriundos de várias partes do Estado e do país. Nossa proposta é melhorar as condições gerais das praças, das praias e do nosso centro histórico”, explica o titular da Secsurb, César Benevides.

De acordo com o secretário, os serviços previstos para começarem no próximo dia 28 incluem limpeza de ruas, praças e praias, remoção de entulhos, retirada de baronesas, poda de árvores, roçagem, capinagem, raspagem e limpeza de meios-fios.

Benevides ressalta, entretanto, que, em virtude da importância turística, alguns locais receberão atenção especial. “No que tange ao trabalho planejado para o litoral, iniciaremos pelas praias do Cristo e da Avenida Soares Lopes. Além disso, também faremos um trabalho de manutenção nas praças e no centro histórico da cidade, sem dúvida alguma, uma das principais atrações culturais e turísticas de Ilhéus”, completa.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *