Feirantes da Central de Abastecimento do Hernani Sá recebem barracas padronizadas

barracas-ilheus

Cinquenta feirantes da Central de Abastecimento do Hernani sá, em Ilhéus, vão receber uma barraca padronizada de zinco galvanizado cada um para melhorar a comercialização de seus produtos. Os equipamentos serão entregues nesta sexta-feira (11), às 9h, pela CAR (Companhia de Ação e Desenvolvimento Regional), após solicitação do deputado estadual Eduardo Salles e o prefeito Jabes Ribeiro feita durante audiência com o presidente do órgão, Wilson Dias.

“As barracas oferecem infraestrutura adequada para a comercialização dos produtos, permitindo mais qualidade e higiene e beneficiando comerciantes e consumidores. Fico feliz em saber da entrega que batalhei ao lado do prefeito Jabes Ribeiro”, disse Eduardo Salles.

Segundo Roberto Garcia, secretário municipal de Indústria e Comércio, a entrega das barracas vai poder levar maior qualidade de comercialização aos quase 70 mil habitantes da zona sul de Ilhéus que frequentam a Central da Urbis. “Os comerciantes poderão melhorar o atendimento a sua clientela e, consequentemente, gerar aumento de renda”, explicou.

Em julho deste ano, a associação de economia criativa do Pontal recebeu outras 40 barracas padronizadas, também solicitadas pelo deputado Eduardo Salles à CAR, e que geraram maior movimento no local. “Todas as noites, com excelente público, temos comercialização de artesanato e chocolates regional”, comemorou o deputado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *