Itabuna: Morre garoto de 11 anos atingido por bala perdida

menino

 

Morreu na noite desta quinta-feira (15) o menino de 11 anos que foi atingido na cabeça por uma bala perdida durante a manhã, no município de Itabuna, na região sul da Bahia.  Davi Santos Lima estava internado em coma induzido no Hospital de Base de Itabuna, para onde foi socorrido por vizinhos, e aguardava transferência para um hospital com Unidade de Terapia Intesiva (UTI) pediátrica.

Segundo testemunhas, o menino teria sido baleado depois de ouvir sons de tiros e ir até a porta da casa onde morava para olhar o que estava acontecendo. Conforme as informações, os disparos seriam provenientes de uma briga entre traficantes. O garoto morava com o pai, que tinha saído para trabalhar quando tudo ocorreu.

Um grupo fez um protesto nesta terça-feira, na Rua Senhor dos Passos, bairro de Corbiniano Freire, onde o menino morreu. O trânsito foi interditado pelos manifestantes, que lutavam contra a falta de segurança na localidade. Eles colocaram fogo em pedaços de madeira e troncos para chamar a atenção para o problema.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *