Comissão de Transição realizou segunda reunião em Ilhéus

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A comissão de transição de governo entre os mandatos de 2013/2016 e 2017/2020, instituída pelo prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, realizou a segunda reunião executiva na manhã de terça-feira, 29, no Palácio Paranaguá, oportunidade em que foram entregues documentos referentes à gestão municipal de acordo com os requerimentos feitos pelos representantes do prefeito eleito Mário Alexandre Souza. O próximo encontro do grupo de trabalho ocorrerá no dia 5 de dezembro, sob a coordenação do secretário de Administração, Ricardo Machado.

 

Dentre a documentação disponibilizada estão o arquivo analítico da folha de pagamento referente ao mês de novembro de 2016 e a relação de imóveis locados através da Secretaria de Educação (Seduc). Por sua vez, o secretário de Planejamento e Orçamento, Antônio Joaquim Bastos, entrega arquivos digitais contendo diversos documentos com informações diversas sobre o Município de Ilhéus, incluindo mapas e a legislação pertinente.

 

O secretário de Desenvolvimento Social, Kácio Brandão, procedeu a entrega dos relatórios de serviços e programas executados pela pasta, inclusive referentes aos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) que funcionam nos bairros Barra, Teotônio Vilela, Olivença, Banco da Vitória e Nossa Senhora da Vitória, e às instituições de abrigamento, como o Centro POP, Abrigo Renascer, Casa Lar Feminina e Masculina, entre outros.

 

O superintendente de Obras Públicas, engenheiro Hermano Fahning, garantiu a disponibilização de todas as informações de obras em andamento no município. Por outro lado, os representantes do prefeito eleito destacaram informações consideradas prioritárias, dentre as outras já requeridas mediante processo administrativo, a exemplo do saldo das contas de convênio, contrato de serviços de iluminação e de telefonia, e o relatório de estoque de medicamentos pelo sistema Hórus.

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