UESC ABRE NOVA TURMA DE PÓS EM PLANEJAMENTO DE CIDADES

A Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) está com inscrições abertas, até dia 13 de janeiro, para curso de especialização em Planejamento de Cidades. Com duração de 360 horas, a pós oferece 30 vagas.

Segundo o coordenador, professor Carlos Eduardo Ribeiro, o público alvo são graduados das diversas áreas do conhecimento, servidores públicos, dirigentes e assessores que atuam no planejamento e gestão de cidade. Segundo ele, profissionais liberais que atuam ou queiram atuar em consultoria nesta área, pesquisadores e profissionais que atuam em organizações do terceiro setor que monitoram políticas públicas também podem fazer a o curso.

A pós em Planejamento Cidades, segundo Carlos Eduardo Ribeiro, quer estimular a adequação de tecnologias do planejamento público às realidades locais, a produção e a difusão técnico-científica que auxilie na solução dos problemas pertinentes às cidades.

O processo de seleção é composto de avaliação escrita, entrevista e análise de curricular. Mas informações e o edital completo podem ser obtidos acessando o link http://www.uesc.br/cursos/pos_graduacao/especializacao/planejamento/index.php, pelo e-mail pgpcidades@uesc.br ou pelo telefone (73) 3680-5215.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *