Gabinete do vereador Jamil Ocké já encontra-se com as portas abertas para atendimento ao público.

Visando cumprir com as funções que competem um representante da Casa das leis, pautadas em legislar, administrar, julgar, assessorar e fiscalizar o município, o vereador Jamil Ocké, veem desenvolvendo ações que atendam as , apresentadas pela sociedade ilheense. “Sabemos que este não será um ano fácil, mas estou otimista com as propostas que iremos apresentar dentro da Câmara Municipal e espero que sejam devidamente atendidas, pois o que os poderes devem entender, a partir de agora, é que o objetivo primordial aqui é o bem estar da sociedade e do nosso município”, informou Jamil que já reiniciou seus trabalhos com projetos e proposições de relevância social que contemplam a qualidade de vida do cidadão ilheense e o desenvolvimento da cidade.

Projetos como o Litoral da Capitania, o ECA na Escola, a Lei do SUAS, Pontal- Bairro Pulmão de Ilhéus, além de proposições relacionadas a infra estrutura, saúde, educação, meio ambiente, esporte, lazer, mobilidade urbana já estão sendo desenvolvidas por sua equipe de assessores composta por profissionais da cidade “ A Câmara Municipal é o mais importante poder dentro da esfera orgânica de uma federação. Aqui é o primeiro contato hierárquico com o cidadão e suas necessidades. Pensando assim busquei agregar pessoas que possuem em sua bagagem de vida e acadêmica informações e conhecimento técnico para profissionalizar nossa gestão. Estaremos juntos para desenvolver Ilhéus e tornar esta Casa legislativa uma das mais bem conceituadas do país”, concluiu.

O cidadão que possuir alguma solicitação de proposição, sugestão de projetos ou desejar transmitir informação ao legislador, o gabinete do vereador Jamil Ocké funcionará de segunda a sexta feira, das 8 as 18h, e estará disponível via o telefone 73-2101-2612, ou pelo email jamilocke@camaradeilheus.ba.gov.br

Novas regras na Câmara Municipal

 

Desde o dia 25 de janeiro o Presidente do legislativo de Ilhéus, Lukas Paiva,  comunicou, via oficio, exposto na portaria da Câmara Municipal, que a partir de agora não será permitida a entrada de civis e servidores vestindo minissaias, bermudas, camisas decotadas e camisetas.  A medida segue uma regra adotada em órgãos públicos, cuja a representação da vestimenta impõe uma das primeiras demonstrações de respeito e disciplina aos setores.

 

A medida é vista pelo vereador Jamil Ocké como benéfica para o legislativo “Esta regra é fundamental para se estabelecer formalidade em órgãos públicos, e vejo como necessária aqui na Câmara de Ilhéus. Espero que o presidente Lukas, assim como todos os vereadores busquem informar a sociedade sobre a nova norma,  para que não haja constrangimento aqueles que necessitem com urgência utilizar as instalações da Câmara ”, concluiu Jamil parabenizando a iniciativa do presidente do legislativo .

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *