Sob comoção, PM morto a tiros em lanchonete é sepultado

Amigos, familiares e colegas de trabalho lotaram o cemitério São João Batista, em Ilhéus, no final da tarde deste domingo (23), para se despedir do policial militar Tyrone Thomaz de Aquino Araújo, de 44 anos, que foi morto a tiros dentro de uma lanchonete.

O soldado, que estava na PM há 14 anos, foi sepultado por volta das 17h30. O velório ocorreu mais cedo, por volta das 15h, no Serviço de Assistência Familiar (SAF), no bairro no Alto da Conquista. A cerimônia foi marcada pelo sentimento de consternação.

Tyrone Thomaz morreu após ser atacado a tiros na madrugada deste domingo (23). Conforme a PM, o soldado Tyrone Thomaz de Aquino Araújo foi atacado pelas costas por quatro homens, que passaram em frente à lanchonete em um carro e atiraram na direção dele. Após a ação, os criminosos fugiram. No entanto, a Polícia Civil informou que o crime teria sido cometido por dois homens que chegaram ao estabelecimento a pé e fugiram a pé.

Uma outra pessoa que também estava no estabelecimento foi baleada. Ambos foram levados pelo Samu para o Hospital Regional de Ilhéus, mas o policial não resistiu aos ferimentos. O ferido foi atendido e recebeu alta ainda durante a manhã deste domingo.

Segundo a PM, o policial estava de folga no momento em que ocorreu o crime. Ele foi atingido por 14 tiros. Tyrone Araújo era solteiro e não tinha. O soldado era lotado na 68ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), em Ilhéus. Conforme a PM, a Força Tarefa da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), encarregada em apurar crimes contra policiais militares, irá investigar o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *