Diretório Municipal do PSOL protocola Representação contra o Prefeito por denúncia de ” improbidade administrativa”

 

 

O Partido Socialismo e Liberdade, do município de Ilhéus, localizado no sul da Bahia,  protocolou uma Representação no Ministério Público Federal, Ministério Público Eleitoral e Ministério Público Estadual, com a solicitação de abertura de inquérito para investigar os indícios de utilização indevida da “máquina pública” pela prefeito Mário Alexandre(PSD) e as denúncias de crime eleitoral realizado pela Deputada Estadual Ângela Sousa(PSD-BA).

Os processos protocolados pela sigla acusam a prefeitura do município de “improbidade administrativa” com o objetivo de promover a imagem da parlamentar Ângela Sousa(PSD-BA), mãe do atual gestor municipal, e envolvida recentemente em escândalos de corrupção,  no desvio de mais de R$ 40 milhões do Fundo de Educação Básica( FUNDEB).

O Presidente do Diretório de Ilhéus, Jorge Luiz, destaca que  a Prefeitura utiliza a verba que seria destinada à saúde do município para realizar atividades com o intuito de reeleger a Deputada Estadual. “A gente quer que os órgãos competentes investiguem as irregularidades que estão sendo cometidas com o dinheiro público para fins eleitoreiros! Não vão nos calar diante dessa situação!”, garante Jorge Luiz.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *