Em meio à especulação, Neymar e Suárez comandam Barcelona em videogame

 

 

 

Em meio à especulação de que poderia deixar o Barcelona para o Paris Saint-Germain, Neymar deu show no último sábado ao marcar os dois gols da vitória sobre a Juventus. Em seguida, ainda participou de um evento da produtora do game “Pro Evolution Soccer” em que mostrou sintonia com o companheiro Luis Suárez também no futebol virtual. Sempre lado a lado, os dois jogaram juntos e comandaram o Barça em algumas partidas.

 

Durante o evento, que foi realizado em uma área reservada e sem permissão para entrevistas, Neymar foi interpelado algumas vezes sobre sua possível saída, mas sempre sorria e nada comentava. Somente tirou fotos, sempre bem humorado. Curiosamente, à essa altura, segundo o jornal “Sport”, Messi e Suárez já teriam conversado a sós com o brasileiro para tentar convencê-lo a permanecer no clube e não ir para o Paris Saint-Germain. O papo teria sido na noite de sexta-feira, no hotel em que a delegação da equipe catalã está concentrada, em Nova Jersey, nos Estados Unidos.

 

Ainda durante o evento, que tinha a presença de outros jogadores, Neymar conversou bastante com Piqué, que no domingo postou uma foto abraçado com o brasileiro, aparentemente indicando o futuro dele no Barcelona. Na publicação, o zagueiro escreveu a seguinte mensagem: “Fica”, em espanhol, como se confirmasse a permanência do craque no time catalão para a próxima temporada, rejeitando a proposta do Paris Saint-Germain. Até o momento, o brasileiro não falou oficialmente sobre o assunto.

 

Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *