Comédia ‘E agora?’ estreia neste sábado, no TMI

 

O ator Raphael Ghanem (Gledson, da telenovela “A lei do amor”, da Rede Globo), estreia neste sábado (19), a partir das 21 horas, no Teatro Municipal de Ilhéus, com o espetáculo “E agora?”. Com texto 100% autoral, a produção do artista garante que ele promete arrancar gargalhadas do público com o ‘stand up comedy´. O ingresso que custa 40 e R$ 20 pode ser adquirido antecipadamente na bilheteria do teatro ou em pontos de venda da região.

O espetáculo tem apresentação única de humor, com muita comédia e entretenimento. O show é apresentado um ponto de vista exagerado em relação a causos comuns a todos, dividido estruturalmente em quatro partes: a primeira é resumida em aquecimento do espetáculo, onde são expostas ao público situações do cotidiano, referência a fatos e contratempos com os quais o ator se depara diversas vezes na vida. Já a segunda parte é uma rápida interação com a plateia.

Já a terceira etapa é a entrada de convidado que por 10 minutos fará participação com um número próprio e autoral de stand up comedy. Essa apresentação pode ser feita com ou sem convidado. Caso não tenha convidado, Raphael Ghanem segue o roteiro do espetáculo sem interrupções.

E a última parte surge com temas diversos e com pouca ligação entre eles. Raphael faz breve análise sobre propagandas de TV, conta suas histórias de família, experiências de sua vida de solteiro e as diferenças e semelhanças entre o homem e a mulher.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *