Neymar é exaltado no PSG após boa estreia

 

Neymar chegou com tudo ao Paris Saint-Germain e teve ótima atuação logo na estreia. Fez gol, deu assistência e ajudou o time a vencer o Guingamp fora de casa por 3 a 0 nesse domingo, pela segunda rodada do Campeonato Francês. Motivo e tanto para que a contratação do novo camisa 10 seja ainda mais comemorada pelos companheiros de equipe, especialmente os brasileiros.

Um dos grandes amigos de Neymar, o lateral-direito Daniel Alves enalteceu a performance de estreia, enquanto o volante brasileiro naturalizado italiano Thiago Motta disse se sentir um privilegiado.

– É simples: ele aumenta a qualidade do time. Um jogador desse nível faz qualquer time ganhar. Faz bem a nós. Os últimos jogos que fizemos aqui (em Guingamp) foram complicados, porque era um time agressivo, que chegava forte atrás e saía no contra-ataque, então sofríamos bastante. Hoje, Neymar e Di María entre as linhas conseguiram mudar o jogo e fazer a diferença. É um privilégio ter um jogador desse nível com a gente – afirmou Motta.

– Por isso que o PSG o contratou, para ser decisivo, para poder ajudar nossa equipe a conseguir os resultados e a ter um grande desempenho. Era uma noite esperada por nós. Estávamos esperando que ele estreasse, pudesse nos ajudar, e sem dúvida com ele somos mais fortes – disse Daniel.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *