SDS divulga resultado final da seleção após análise dos recursos

 

Foi publicado no Diário Oficial do município, http://www.ilheus.ba.gov.br  desta terça-feira, 05, o resultado final do processo seletivo 002/2017, após análise dos recursos e a errata na lista do cargo de pedagogo. Realizado pela Prefeitura de Ilhéus, através da secretaria de Desenvolvimento Social, o certame seguiu todas as etapas de acordo com o edital. As vagas são temporárias para os programas sociais do governo federal e estadual.

Também foi publicada a lista de convocação dos aprovados para assinatura de contrato. Nesta quarta-feira (06), das 13h às 18h deve comparecer os convocados para o nível fundamental e médio, na sexta – feira (08), das 08h às 12, fundamental e médio, e das 13h às 18h, nível superior, na sede do órgão, Rua Vereador Mário Alfredo, S/N, bairro Conquista, sala 05. Os convocados devem levar os documentos originais que foram entregues no ato da inscrição, duas fotos 3×4 e Carteira Profissional de Trabalho.

A secretária de Desenvolvimento Social, Soane Galvão, destaca que só precisa comparecer na sede da secretaria os que estão na lista de convocados. “Os aprovados que não foram convocados nesse momento devem ficar atentos e aguardar a nova convocação que será publicada no Diário Oficial do município”.

Transparência – As documentações dos mais de cinco mil inscritos e os baremas das entrevistas foram rigorosamente examinadas para garantir que os aprovados estejam aptos a exercer as funções de acordo com os cargos.

SoaneGalvão destaca que os candidatos foram avaliados ainda pela escolaridade exigida, títulos de especializações, análise de currículo e experiência profissional. A seleção ocorreu em duas etapas: entrega de documentos e entrevista, avaliando o conhecimento sobre o Sistema Único de Assistência Social (Suas), atuação na área e disponibilidade de horário para cumprir a carga horária exigida no edital. O processo seletivo terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *