Sesau visita unidades de saúde para conhecer demandas de servidores

 

A Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) está realizando periodicamente visitas a unidades da sede, distritos e povoados, além de hospitais, laboratórios e clínicas prestadoras do Sistema Único de Saúde (SUS) em Ilhéus. As visitas visam fortalecer relacionamento com servidores, equipe médica e população assistida pelas unidades.

A secretária Elizangela Oliveira vem adotando essa prática desde do início da sua gestão, norteando as ações da Secretaria por um planejamento mais eficaz, estabelecendo metas e soluções imediatas, diferenciadas e específicas para cada unidade ou prestador do serviço, com o objetivo principal de melhorar o serviço prestado à população.

Elizângela ressalta que a administração vem buscando constantemente junto aos governos federal e estadual, soluções e melhorias, sobretudo, para a assistência básica. “Com a importante chegada do Hospital Costa do Cacau, a expectativa para a implantação da maternidade e do hospital infanto-juvenil é grande. O governo municipal está esperançoso e, juntos, trabalharemos para dar um salto na qualidade do atendimento”, completou

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *