Cacá elogia Rui Costa e critica gestão municipal da saúde em Ilhéus

 

 

O ex-vice-prefeito de Ilhéus, Cacá Colchões, participou na manhã  desta sexta-feira do programa  Alerta Geral com Gil Gomes.  Cacá elogiou as ações do governador Rui Costa e convidou toda  sociedade para participar do evento de assinatura da duplicação da estrada Ilhéus-Itabuna. O ato acontecerá na próxima segunda-feira (9), às 9h em Itabuna.

Obras estruturantes como o saneamento básico da zona sul, a Ponte Ilhéus-Pontal e o Hospital Costa do Cacau serão importantes para o desenvolvimento da região. O ex-vice-prefeito destacou a luta da gestão passada para que projetos essenciais para a região saísse do papel.  “É uma luta constante do povo ilheense, do povo itabunense e  em especial do prefeito Jabes Ribeiro que inúmeras e inúmeras vezes foi a Salvador, juntamente com o  prefeito Vane, na época , lutar para que saísse essa duplicação que será  de grande importância para o desenvolvimento regional”, relembrou Cacá .

Sem papas na língua, Cacá soltou o verbo em relação à paralisação do SAMU.  Os funcionários reclamam do não pagamento da maioria das insalubridades, falta de mais fardamentos, epis, e falta de água e na manha desta sexta-feira decidiram paralisar as atividades.  “Queremos uma saúde de qualidade. Sei que é difícil. Sei que muitas vezes falta recurso, mas eu acredito que é um setor que temos que ter um olhar diferenciado”, destacou Cacá.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *