Liberação de voos na Pampulha (MG) vai aumentar fluxo no aeroporto

O anúncio da liberação de voos de grande porte no aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte, na última quarta-feira, pode influenciar diretamente na movimentação de passageiros no Aeroporto Jorge Amado, em Ilhéus, nesta alta estação.

A Gol ingressou com pedidos na Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para operar com maior frequência no local. A empresa solicitou 66 voos para 15 novos destinos, que começarão a ser operados no dia 15 de janeiro de 2018, com Boeing 737-700.

Serão beneficiadas pelas rotas, além de Belo Horizonte, as cidades de Ilhéus, Aracaju, Bauru, Belém, Fortaleza, Goiânia, Natal, Maceió, Porto Seguro, Presidente Prudente, Recife Ribeirão Preto, São Gonçalo do Amarante, São Luís e Salvador.

Mais empregos – Para além da ampliação de voos para Ilhéus, novas vagas de trabalho em companhias aéreas estão sendo abertas. A Azul Linhas Aéreas Brasileiras está contratando 170 profissionais em várias regiões do país para atuar nos aeroportos onde a companhia tem aumentado sua malha de voos e destinos.

Do total de contratações, 90 delas são para vagas efetivas e, as demais, para atividades temporárias. Além do aumento de quadro, a Azul também prepara uma série de ações para atender a demanda de verão entre dezembro e fevereiro. Na Bahia, são 21 oportunidades para agentes de aeroporto, sendo seis para Ilhéus. Os interessados podem se candidatar às vagas por meio da aba trabalhe conosco, no site da Azul http://www.voeazul.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *