Prefeitura de Ilhéus muda local do leilão com veículos e sucatas

O leilão público com veículos e sucatas que será realizado pela Prefeitura de Ilhéus, mudou de endereço. Antes estava marcado para acontecer no Centro de Convenções Luís Eduardo Magalhães, situado na Avenida Soares Lopes, centro. Mas foi transferido para o auditório do Hotel Praia do Sol, localizado na Avenida Tancredo Neves, s/n, bairro São Francisco, zona sul do município.

De acordo com a Superintendência de Transporte e Trânsito (Sutran) a data está mantida: dia 6 de novembro, a partir das 9 horas. A retificação foi publicada na edição do dia 20 deste mês, no Diário Oficial Eletrônico do município.

A portaria da Sutran publicada no dia 4 deste mês, também no Diário Oficial do município determina o prazo de 30 dias para que o proprietário de veículo apreendido possa se dirigir à sede do órgão, localizada na Avenida Governador Roberto Santos, 86-A, para regularizar e fazer a retirada do pátio e evitar que o veículo vá a leilão.

O diretor da Sutran, Gilson Nascimento, disse que foram apreendidos mais de 450 automóveis por diversos motivos nos últimos meses. Deste total, atualmente restam somente 283 veículos que poderão ir a leilão no dia 6 de novembro, caso as ações de regularização não sejam efetuadas por seus proprietários.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *