Show musical e espetáculo infantil estreiam neste fim de semana no TMI

 

“Herval Lemos, alunos e convidados” é o show que será apresentado nesta sexta-feira (27), a partir das 20 horas, no Teatro Municipal de Ilhéus (TMI), com a participação de crianças e adultos que este ano se dedicam a aulas de violão, e também a intervenções de artistas de renome do cenário musical do sul da Bahia. Os ingressos já estão à venda na bilheteria do teatro a preços populares.

Com mais de 20 anos de carreira como intérprete da MPB em casas noturnas e hotéis da região, em 2010 Herval começou o projeto musical com shows onde os alunos cantam e tocam violão. “Nosso trabalho começou de maneira discreta, com oficinas realizadas em escola da cidade, e agora se estendeu a conservatório de música, que evoluiu de maneira a revelar outros dons. Não me considero como descobrir talentos musicais. Basta estudar e se dedicar a fazer o que gosta”, afirmou.

Espetáculo infantil Moana – Já neste domingo (29), a partir das 17 horas, estreia também no Teatro Municipal de Ilhéus, o espetáculo infantil “Moana”, inspirado no filme de Walt Disney. O musical está em turnê por diversos estados do nordeste do país, encantando e emocionando a todos. A equipe de produção do grupo informa que durante a apresentação de “Moana” nove personagens entram em cena com muitos efeitos e troca de cenários. O ingresso custa R$ 60,00 (casadinha para adulto e criança) e R$ 35,00 (individual).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *