Teatro Municipal de Ilhéus tem agenda lotada até o final deste mês

 

O Teatro Municipal de Ilhéus agendou para este mês diversos eventos culturais mesclados com espetáculos teatrais voltados para o público infantil e adulto, show musical recheado de humor, e apresentação de talentos e versatilidade de músicas clássicas. Para esta quinta-feira (19), a partir das 18 horas, estudantes do Colégio São Jorge apresentam “Show de talentos”. Já nos dias 20 e 21, às 8 horas, a secretaria municipal de Educação (Seduc) promove no foyer do teatro o movimento “Ilhéus sem violência é bem melhor”.

De acordo com a programação, neste sábado (21), a partir das 15h30min, o público infantil terá a oportunidade assistir ao espetáculo “Masha e o urso”. Também no mesmo dia, às 20h30min, será apresentada a peça teatral “Mulheres solteiras procuram” que ficará em cartaz até domingo (22), sempre às 20 horas.

Ainda estão agendados no Teatro Municipal para o dia 24, a partir das 18 horas, o show musical Crer&Ser, enquanto no dia 26, às 19 horas, acontece o espetáculo clássicos eternos, com a participação de integrantes do Conservatório Musical Schumann.

Já no dia 27, às 20 horas, será a vez do cantor versátil Herval Lemos receber um grupo de convidados para apresentar um repertório do MPB. E no dia 28, a partir das 17 horas, a criançada irá assistir o musical “Moana”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *