Ilhéus vai ganhar pista de atletismo no BPM

O governador da Bahia, Rui Costa, assinou ordens de serviço e convênio voltados para diversas áreas, durante solenidade realizada na tarde desta segunda-feira (27), da sede da União dos Municípios da Bahia (UPB), em Salvador. Os convênios vão garantir melhorias no abastecimento de água, agricultura familiar, desportos, desenvolvimento rural, pavimentação de estradas e ruas, ambulâncias, equipamentos de saúde e construção de vilas olímpicas em batalhões da PM. O município de Ilhéus foi contemplado com pista de atletismo no Batalhão da Polícia Militar.

Na área do esporte, o governador autorizou a Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte e a Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), investimento de 14,8 milhões de reais para beneficiar 25 municípios com obras de requalificação de ginásios poliesportivos e de estádios de futebol, além da construção de pista de atletismo em vilas militares de Salvador (BPM de Dendezeiros) e de outros 11 municípios.

Foram beneficiados os municípios de Ilhéus, Feira de Santana, Alagoinhas, Itaberaba, Barreiras, Teixeira de Freitas, Santo Antonio de Jesus, Jequié, Guanambi, Juazeiro, Paulo Afonso e Salvador (Vila Dendezeiros). O prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, destaca o apoio que o seu governo tem recebido do Estado e o olhar “sempre carinhoso e especial” do governador Rui Costa às principais reivindicações da juventude e de toda a população de Ilhéus.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *