Projeto Verão na Avenida acontece excepcionalmente neste sábado

O Projeto Saúde, Lazer, Esporte e Movimento realizado todos os domingos, na Avenida Soares Lopes, em Ilhéus, acontece excepcionalmente neste sábado (27), a partir das 16 horas. Coordenada pela secretaria municipal de Turismo e Esportes (Setur) o evento conta com caminhadas, atividades físicas, aulas de dança e aeróbica ao longo da pista direita daquela artéria e também no palanque armado nas proximidades da catedral de São Sebastião. O encerramento está previsto para 18 de março.

Para a edição especial deste sábado foram convidados os professores Tião Barros, Paulo Sorriso, Ronaldo Assis, Cássia, Marly, Jujuba, Carlos e Karla que darão aulas master class de zumba numa conexão Rio x Bahia. O projeto que estreou no dia 7 deste mês, com a participação de adeptos de atividades físicas integra a programação especial de verão em Ilhéus. O apoio é da Academia Vip.

O coordenador de Esportes da Prefeitura, Danillo Rabat, disse que técnicos da Secretaria de Saúde dão suporte no atendimento aos participantes realizando aferição de pressão arterial e glicemia. Já os agentes da Superintendência de Transportes e Trânsito (Sutran) orientam motoristas na avenida durante as atividades de lazer. A proposta do evento é promover em um dos espaços públicos mais utilizados nos finais de semana para a prática de lazer e esportes, ações acompanhadas por profissionais especializados.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *