Ilhéus: Mulher relata assédio do ex à atual companheira dele e é espancada pelos dois

Uma  mulher relatou ter sido espancada pelo ex-namorado e pela atual companheira dele, no município de Ilhéus, localizado na região sul da Bahia. A vítima disse que sofreu as agressões físicas após ter relatado para a atual namorada do ex que estava sendo assediada por ele, depois dos dois terem terminado o relacionamento.

“O meu ex-namorado e a namorada dele vieram para cima de mim, tirar satisfação. Ele já me agrediu, com um murro no meu rosto, e daí ele foi progredindo com mais murros. Foi me segurando e os dois bateram no meu rosto, e deram murros na minha cabeça também. Me socaram até eu cair o chão”, disse a vítima, que não quis ser identificada e não contou quando a agressão ocorreu.

Com hematomas nos olhos e na boca, a mulher agredida prestou queixa na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) da cidade, na terça-feira (30), e a polícia abriu uma investigação para apurar o caso. A vítima relatou que era constantemente assediada pelo ex-namorado em público e que procurou a atual companheira dele para relatar a situação, a fim de de evitar que o caso se repetisse.

“A vítima foi ouvida ontem mesmo, logo que ela fez o registro. Ouvi uma testemunha e foi expedido ofício requerendo concessão de medidas protetivas de urgência. E o suposto autor vai ser interrogado tão logo encontremos na intimação”, disse a delegada Márcia Rezende, que está investigando o caso.

G1

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *