Moradores de Olivença protestam contra o transporte coletivo

Na manhã desta segunda-feira (19) moradores de Olivença realizaram uma manifestação contra o transporte público. Os manifestantes impediram a saída dos ônibus, exigindo a presença dos responsáveis das empresas e da Prefeitura. Eles exigem o cumprimento dos horários, aumento da frota e um ônibus que faça a linha Olivença x UESC,  pois vários ofícios já foram feitos e as empresas não se respondem aos pedidos.

Em contato com nossa redação, outro usuário do transporte público relatou ter questionado a um motorista sobre o serviço de Wi-Fi dos novos ônibus adquiridos pela empresa São Miguel. Segundo ele, o motorista informou que nenhum destes novos ônibus possui o serviço. O usuário afirmou já ter utilizado esse serviço nos ônibus da empresa Viametro e questiona se há mesmo o serviço de internet na São Miguel ou se isso é mais uma forma de enganar o ilheense.

Outra reclamação em relação à empresa de ônibus São Miguel vem dos alunos da UESC, IFBA e SENAI. Eles afirmam que o ônibus que faz a linha 26 zona sul/ UESC, está sempre lotado e em condições precárias. Segundo o usuário do transporte público que nos enviou a mensagem, uma pessoa acabou se ferindo ao segurar numa das barras de ferro do ônibus. Segundo ele, muitos alunos já reclamaram na empresa mas não foram tomadas as devidas providências.

 

Blog Agravo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *