Após plágio, CONSULTEC anula algumas questões do Concurso da UESC

 

A Consultec decidiu anular, sem exame do mérito, as questões 40, 41,46 e 47 da prova de conhecimentos específicos para o cargo de técnico universitário da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc). Essas questões estão entre as sete que candidatos apontaram como copiadas de bancas como Fundação Getúlio Vargas e Fundação Carlos Chagas.

O  julgamento dos recursos contra o resultado dos gabaritos preliminares foi publicado na noite de quinta-feira (26), conforme previsto no edital. A Consultec também deferiu recurso com relação às questões 35 e 45 de conhecimentos específicos e rejeitou todos os outros pedidos com relação às questões de Informática e Língua Portuguesa. A prova para técnico universitário teve 48 questões objetivas, das quais 24 especificas, 12 português e 12 informática.

SEM ANULAÇÃO PARA PROVA DE ANALISTA

Não houve anulação na prova para o cargo de analista universitário, mas teve deferimentos para quem entrou com recurso contra as questões 32 e 42 de conhecimentos específicos. A síntese dos pareceres do recursos pode ser acessada aqui. O concurso da Uesc oferece 24 vagas para técnico universitário e oito para analista universitário.

De acordo com o edital do concurso, na segunda-feira (30), serão publicados o gabarito definitivo e resultado das provas objetivas de todos os cargos. A divulgação da classificação final dos candidatos, em todos os cargos, está prevista para o dia 30 de maio.

PIMENTA

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *