Cacá Colchões lança pré-candidatura a deputado estadual e anuncia apoio ao deputado federal Cacá Leão

 

Foi com muita alegria que a comunidade ilheense participou do lançamento da pré-candidatura de Cacá Colchões, pelos progressistas, nesta manhã de sábado (21), na Associação Desportiva 19 de março. O ato marcou também a confirmação do apoio ao deputado federal Cacá Leão, que pleiteará a reeleição.

O evento reuniu militantes, membros de associações e entidades, simpatizantes e lideranças políticas de mais de quinze municípios baianos. O secretário geral do partido, na Bahia, Jabes Ribeiro, o deputado federal Cacá Leão, o provedor da Santa Casa da Misericórdia de Itabuna, Eric Ettinger, o representante do PP Itabuna, Roberto Minas Aço, os vereadores Luiz Escuta e Tarcísio Paixão foram algumas das presenças importantes durante o ato.

Para Eric Ettinger, Cacá Colchões demonstra amor por sua cidade, da mesma forma que é notável o cuidado e zelo com que cuida de suas empresas e funcionários. “Conheci Cacá há alguns anos e, desde então, sinto o amor que ele devota por sua cidade, Ilhéus, e é isso que um político precisa ter”, lembrou.

Amor e Determinação

Em seu discurso, Cacá Colchões falou das razões que o levaram a trilhar o caminho da política. “Comecei cedo a minha luta; aos treze anos trabalhando na Central de Abastecimento do Malhado. Sei o valor do trabalho, tenho uma mente empreendedora e sei que posso contribuir para nossa cidade, que tanto sofre com a falta de oportunidades. Venho dizer que estou preparado para representar vocês”.

Cacá ressaltou, ainda, a importância da representatividade do sul da Bahia na Assembleia Legislativa. “Precisamos de pessoas comprometidas com a nossa região. Não podemos esquecer que esse compromisso é que trará benefícios para o sul baiano. Não adianta eleger uma pessoa que não conhece as nossas necessidades, que não é filho da terra e que só vem aqui de quatro em quatro anos para conseguir votos”, enfatizou.

 

Apoio a Cacá Leão

Durante o lançamento, a base do partido Progressistas, em Ilhéus, confirmou Cacá Leão como o candidato a deputado federal que caminhará ao lado de Cacá Colchões. Leão já foi deputado estadual e concorre à reeleição para Deputado Federal.

Na oportunidade, Cacá Leão exaltou os valores do seu xará. “Cacá é um homem trabalhador, que respeita a sua família. É bom pai, marido e um apaixonado por Ilhéus. Para ele, a política é o único instrumento que mexe com a vida das pessoas, capaz de transformá-la. “É por isso que estou na política. Quando assumo um compromisso, não existe força maior que me faça não cumprir com a minha missão”, completou.

Leão afirmou também seu compromisso por Ilhéus. “Quando recebi o convite para estar aqui, eu disse que queria caminhar por Ilhéus. Eu confesso a vocês que vi um sentimento de revolta por parte da população em relação à atual administração do município. Esse sentimento tomou conta de mim”. O deputado federal garantiu também que na próxima terça feira estará em Brasília, juntamente com o Secretário estadual de Saúde, Fábio Vilas Boas, discutindo e lutando pelos interesses de Ilhéus, principalmente por melhorias na área da Saúde. “Essa é a maior determinação por Ilhéus neste momento. Quando a gente quer, a gente briga, a gente luta. Política se faz com amor”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *