DEFENSORIA PÚBLICA DA BAHIA SELECIONA ESTUDANTES DE DIREITO PARA 29 MUNICÍPIOS

A Defensoria Pública do Estado da Bahia (DPE-BA) abriu inscrições para seleção de estudantes do curso de Direito para estágio nas unidades de 28 municípios.São 46 vagas para Salvador, Feira de Santana, Porto Seguro e Teixeira de Freitas, além de cadastro de reserva para outros 25 municípios. Os estudantes têm até o dia 20 de dezembro de 2018 para se inscrever no processo seletivo, via site da Fundação Cefet Bahia, organizadora da seleção.

De acordo com o edital, podem participar do processo seletivo estudantes de Direito que estejam cursando, no momento da convocação, do 5º ao 9º semestre. Além das 46 vagas para a posse imediata em quatro municípios, há cadastro de reserva (CR) para  localidades como Itabuna, Ilhéus, Itapetinga, Guanambi, Jequié e Juazeiro.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 45,00 e as provas serão aplicadas no dia 20 de janeiro de 2019 em Salvador, Feira de Santana, Ilhéus, Itabuna, Vitória da Conquista e Juazeiro.

Os candidatos aprovados desempenharão suas atividades em 25 horas semanais, no turno pelo qual optaram no momento da inscrição, pelo período de um ano, podendo ser renovado uma única vez por igual período. A bolsa auxílio é de R$ 750,00 mais auxílio transporte.

O exame será constituído de prova escrita, composta por 50 questões objetivas e uma questão discursiva. O resultado da seleção será publicado no site da Defensoria e no portal da banca organizadora. Acesse o edital aqui. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (71) 3082-1500 (Cefet) e (71) 3117 -6918/6919 (Esdep).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *