Após mandar segurança bater em fã, Eduardo Costa reforça: ‘Ele merecia ir pra cadeia’

Conforme divulgado, o cantor Eduardo Costa se envolveu em mais uma confusão. Desta vez nos EUA, o sertanejo mandou seu segurança bater em um fã após o início de uma briga. Ao saber da repercussão no Brasil, o artista reafirmou seu posicionamento e, segundo o TV Foco, declarou:

“Boa tarde gente, como ‘cês’ estão? Todo mundo bem? Olha, tô sabendo que tá tendo uma fofocaiada aí no Brasil, falando que eu mandei o segurança bater num cara, agredir um cara no show e não é mentira não, é verdade. O cara vai pro show, começa a brigar no meio do público, começa a empurrar as pessoas. Lá no meio do público tinha senhoras, senhoras de idade, pessoas de bem, que vão pro show para se divertir, aparece um cidadão bêbado, louco, empurrando, jogando bebida nas pessoas, jogando coisas em cima do palco e isso não é bom. Então eu pedi pro segurança tirar ele e de fato dar nele uns tapas que ele merecia, pra te falar a verdade ele merecia ir pra cadeia e ser deportado…”, sugeriu.

Depois, o músico pediu desculpas aos outros presentes no evento. “Em show não é lugar de brigar e é uma tristeza a gente ver pessoas que ainda saem de casa despreparadas pra poder estar em ambiente que tem outras pessoas, é uma tristeza. Nós viemos aqui nos EUA trazer alegria, trazer um pouco do Brasil pra esse pessoal que tá aqui, esse pessoal tão trabalhador, pessoal tão humilde. A maioria das pessoas que estão aqui, são pessoas de bem, aparece um cidadão bêbado, louco, parece até que estava drogado pra poder aprontar em show, lá não é lugar disso, tá afim de brigar? Lá ele vai arrumar, não com as pessoas que estão lá, mas com os seguranças que estão lá, porque o segurança está lá para isso.”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *