CURSO DE DIREITO DA UESC RECEBE SELO DE QUALIDADE DA OAB

GEDSC DIGITAL CAMERA

O curso de Direito da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) recebeu, nesta quarta-feira (30), o Selo de Qualidade OAB Recomenda. A solenidade ocorreu no Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, em Brasília. O diretor do Departamento de Ciências Jurídicas, professor Guilhardes de Jesus Jr, representou a universidade.

O Selo de Qualidade OAB Recomenda é um “Instrumento em Defesa da Educação Jurídica Brasileira”. Para o professor Guilhardes Jr., “receber o selo representa o reconhecimento do trabalho realizado por todos que estão envolvidos no cotidiano do curso: discentes, docentes, técnicos administrativos e as gestões dos Departamento de Ciências Jurídicas e Colegiado do Curso”.

Esta é a 6ª edição do programa, que agraciou 161 cursos jurídicos que alcançaram os requisitos para receber a distinção. O Selo utiliza critérios objetivos na análise dos cursos, como os índices de aprovação no Exame de Ordem Unificado e dados do Enade (Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes) para conceder a condecoração

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *