Inspirado em festa da Índia, Saulo pintará público no Carnaval com a ‘Pipoca das cores’

A tradicional pipoca do cantor Saulo Fernades, que acontece no Carnaval de Salvador há seis anos, será diferente. O baiano decidiu que a edição de 2019 será multicolorida. Para isso, na sexta-feira (1º), no Circuito Barra-Ondina, às 14h, ele pintará o público, inspirado no “HOLI”, o Festival das Cores da India. “Vamos deixar que as cores se misturem, que as diferenças se percam na brincadeira, que a gente possa diminuir as distâncias e os preconceitos , e que o espirito de amor e união nos faça mais fortes e felizes“, convocou.

 

Para fazer sua “Pipoca das Cores” em pleno verão e carnaval baiano, Saulo contou com o apoio exclusivo da Zim Color para, literalmente, pintar seus foliões com o Zim, um pó colorido atóxico biodegradável e lavável, feito com amido de milho e corantes alimentícios.

 

No total, será quase uma tonelada de Zim distribuídos e lançados sobre os foliões durante o percurso, 8 grandes sacos de 25 quilos com as várias cores estarão disponíveis no Farol da Barra para quem quiser entrar na brincadeira e, além disso, 2.000 pacotes de Zim serão distribuídos para os fãs do cantor e público em geral. Além disso, o baiano puxará sua “Pipoca da Fantasia”, lá no Campo Grande, no sábado (2).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *