Warning: Use of undefined constant siteurl - assumed 'siteurl' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/santacruzamcom/web/santacruzam.com.br/public_html/1/wp-content/plugins/Viva-ThumbZoom/viva_zoom.php on line 40

Warning: Use of undefined constant UNIQUE - assumed 'UNIQUE' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/santacruzamcom/web/santacruzam.com.br/public_html/1/wp-content/plugins/simple-admin-menu-editor/simple-admin-menu-editor.php on line 12
MEC PUBLICA LISTA DE PRÉ-SELECIONADOS NA SEGUNDA LISTA DO PROUNI – Rádio Santa Cruz AM 1090

MEC PUBLICA LISTA DE PRÉ-SELECIONADOS NA SEGUNDA LISTA DO PROUNI

O Ministério da Educação (MEC) publicou, nesta quarta-feira (20), a lista com os nomes dos estudantes pré-selecionados na segunda chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni), referente ao primeiro semestre de 2019.

Para garantir a bolsa, os estudantes devem comparecer à instituição para a qual foram pré-selecionados e apresentar os documentos que comprovem as informações prestadas na ficha de inscrição. A entrega da documentação deve ser realizada entre os dias 20 e 27 de fevereiro.

Os candidatos que não tiverem sido pré-selecionados na primeira e nem na segunda chamada poderão manifestar interesse em participar da lista de espera entre os dias 7 e 8 de março, na página do ProUni. Os candidatos participantes da lista de espera terão que comparecer, entre os dias 12 e 13 de março, às respectivas instituições para apresentar a documentação para comprovação das informações fornecidas na ficha de inscrição.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *