Diego Souza elogia primeiro tempo do Botafogo na virada sobre o Bahia: ‘Está de parabéns’

O atacante Diego Souza parabenizou o time do Botafogo após a vitória, de virada, sobre o Bahia por 3 a 2 , na noite desta quinta-feira (2), no Nilton Santos, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O Fogão começou perdendo, mas ainda no primeiro tempo reverteu a situação fechando o primeiro tempo com o placar de 3 a 1.

 

“Envolvemos bem a equipe do Bahia, tivemos uma superioridade até para fazer os três gols ou mais. E no segundo tempo, claro que é um jogo muito difícil, a gente se resguardou um pouco mais e acabamos tomando um gol no final. Um jogo que, de repente, poderíamos até ter feito mais um gol para dar mais tranquilidade. Mas a equipe está de parabéns”, disse em entrevista ao site “GloboEsporte.com”.

 

Com o resultado, o Botafogo marcou seus primeiros três pontos e se recuperou da derrota sofrida na estreia do Brasileirão. O time aparece na 12ª posição. Com a mesma pontuação, o Bahia ocupa o nono lugar na tabela de classificação. O próximo desafio do Fogão será domingo (5), às 16h, contra o Fortaleza, novamente no Nilton Santos, pela terceira rodada do certame. No mesmo dia, mas às 19h, o Tricolor recebe o Avaí, na Arena Fonte Nova.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *