SEC ABRE INSCRIÇÕES EM PROCESSO SELETIVO PARA NUTRICIONISTAS EM 27 CIDADES BAIANAS

A Secretaria da Educação da Bahia (SEC-BA) está com inscrições abertas para processo seletivo que visa o preenchimento de 36 vagas no cargo de nutricionista em 27 cidades.As inscrições podem ser feitas até as 23h59 do dia 3 de julho, pela internet, e confirmadas mediante ao pagamento de R$ 60.

De acordo com o edital, a contratação será imediata, sob o regime especial de direito administrativo (REDA). Os candidatos aptos terão direito a contrato de dois anos, podendo ser renovado por igual período; remuneração de R$ 2.635,39; auxílios transporte e alimentação; e oferta, de forma facultativa, da assistência médica do Estado, mediante contribuição mensal.

O processo seletivo conta com prova objetiva de conhecimentos, que será aplicada no dia 21 de julho. O exame contará com 50 questões e terá caráter classificatório e eliminatório, conforme prevê o edital de seleção. O resultado final do processo seletivo será divulgado até o dia 30 de julho. A prova será aplicada pela Universidade do Estado da Bahia (Uneb).

As vagas disponíveis são para os núcleos regionais de educação em Itabuna, Irecê, Bom Jesus da Lapa, Seabra, Serrinha, Valença, Teixeira de Freitas, Itapetinga, Amargosa, Juazeiro, Barreiras, Macaúbas, Caetité, Itaberaba, Ipirá e Jacobina. Faça a inscrição aqui. 

Há  vagas também para os núcleos de educação em Alagoinhas, Ribeira do Pombal, Feira de Santana,Vitória da Conquista, Santo Antônio de Jesus, Jequié, Santa Maria da Vitória,

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *