ILHÉUS: BEBÊ COM MÁ FORMAÇÃO NO CORAÇÃO PRECISA DE CIRURGIA PARA SOBREVIVER

A pequena Maria Helena Silva Souza, nasceu em 06 de julho de 2019, na maternidade Santa Helena, em Ilhéus. Desde então, vem lutando para sobreviver e não conhece outro lugar que não seja o ambiente hospitalar.

Em contato com a redação do Ilhéus 24h, a irmão de Maria Helena nos informou que a pequena foi internada em incubadora por apresentar graves problemas cardíacos. A bebê está à espera de transferência urgente para Salvador ou Feira de Santana, já que a Maternidade não realiza a operação cardíaca que ela tanto precisa.

Segundo o relatório elaborado pela equipe médica disponibilizado, a menina está em estado grave e em ventilação mecânica e requer transferência aérea com suporte avançado.

A família da bebê é natural da cidade de Canavieiras e já buscou auxílio nos mais diversos setores da saúde, para tentar uma vaga para a bebê fazer a cirurgia que precisa.

Qualquer ajuda ou auxílio da população ou de algum órgão competente pode entrar em contato através do telefone (73) 99806-8225 (WhatsApp) – Falar com Miranda, pai da bebê.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *