Artilheiro do Bahia, Gilberto prevê jogo de poucas oportunidades contra o Goiás

Com a missão de conseguir mais três pontos no Campeonato Brasileiro, o Bahia entra em campo no próximo domingo (18) para enfrentar o Goiás, na Arena Fonte Nova. Sem mostrar empolgação com os quatro pontos diante de Palmeiras e Flamengo, o atacante Gilberto acredita que enfrentar o Esmeraldino será um problema em virtude da marcação cerrada.

“Os jogos são passado. Esse contra o Goiás vai ser o mais difícil para nós. Vai ser um jogo muito difícil, assim como foi contra a Chapecoense. Muito truncado, muito difícil de acessar, com poucas oportunidades. A gente já está prevendo esse tipo de jogo.  Goiás não vem com bons resultados, vai se fechar, explorar o contra-ataque. A gente tem que estar bem ciente disso, sabendo que vai ser muito difícil. A gente está buscando escutar o Roger durante a semana para poder ter mais noção do que vai acontecer para saber lidar com cada situação”, declarou.

Dono dos cinco gols do Esquadrão de Aço após a Copa América, o camisa 9 evitou a teoria de que o time depende apenas dele, valorizou o grupo e prometeu oferecer chances de gol aos parceiros nas próximas oportunidades.

“Ninguém consegue fazer gol sozinho. O sistema todo está funcionando. Desde quando a bola sai do goleiro está funcionando bem. A gente sabe da reponsabilidade que tem sim, de poder sempre estar ajudando a equipe. Todos estão sabendo lidar bem com a situação, procurando ajudar um ao outro. Caso no próximo jogo eu tenha oportunidade de tocar para um companheiro, pode ter certeza que vou tocar. O importante é estar todo estar mundo feliz e mais importante ainda é conquistar três pontos e continuar subindo na tabela”, pontuou.

Gilberto tem sete gols marcados na Série A, junto com Everaldo (Chapecoense), Thiago Galhardo (Ceará) e Eduardo Sasha (Santos). O líder da artilharia é Gabigol, do Flamengo, com nove gols marcados.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *