Élber prevê dificuldade, mas vê Bahia preparado para enfrentar o Athletico

O próximo desafio do Bahia neste Campeonato Brasileiro será neste sábado (5), diante do Athletico Paranaense, na Arena Fonte Nova. Experiente nos embates contra o Furacão, o atacante Élber espera um jogo difícil, mas mostrou confiança em uma boa atuação da equipe tricolor.

 

“Adversário complicado. Campeão da Copa do Brasil. Eles vêm de uns dois ou três anos de uma sequência muito bacana, sempre disputando as primeiras colocações, sempre disputando títulos. Vai ser mais um jogo difícil, mas nossa equipe está preparada para o que vier”, disse.

 

Agora, o Esquadrão é parte do G-6 da competição. Ciente da missão de manter a equipe na zona de classificação da Libertadores, Élber projeta a manutenção da boa fase.

 

“Sabemos o quanto foi difícil entrar no G-6. Esperamos continuar até o fim do campeonato. Quem sabe, conquistar posições melhores, até G-4. Esperamos continuar neste ritmo, nessa pegada, jogando dentro de casa e fora de casa. Os pontos aparecerem e continuar nas primeiras colocações”, pontuou.

 

Em grande fase, a equipe treinada por Roger Machado só perdeu uma vez nas últimas 12 partidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *