13ª SEMANA DE COMUNICAÇÃO OCORRE DE 18 A 22 DE NOVEMBRO, NA UESC

Com o tema “Comunicação e Mediações Socioculturais”, a 13ª Semana de Comunicação (SECOM) ocorre de 18 a 22 de novembro, em Ilhéus (BA) e promete reunir professores, pesquisadores, estudantes e egressos. A iniciativa é em homenagem às duas décadas do Curso de Comunicação Social da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), que também está mudando sua habilitação de Rádio e TV para Rádio, TV e Internet.

O evento é organizado por docentes e alunos do Curso e inclui palestras, debates e oficinas sobre temas do cenário atual dos processos comunicacionais, perspectivas para o futuro, linguagem audiovisual e mercado de trabalho. A programação traz profissionais como        Norval Baitelo (PUC-SP), Tiago Gomes (Canal Futura) e Nair Prata (UFOP/Intercom).

A participação na Secom é gratuita e aberta à comunidade. Acesse a página do evento, confira a programação e faça a sua inscrição geral: https://doity.com.br/secomuesc.  Já para as oficinas, a inscrição será no local, meia hora antes, por ordem de chegada. As vagas são limitadas, de acordo com a natureza da atividade. Acompanhe os detalhes da 13ª SECOM pelo Facebook @SecomUESC e Instagram @secom.uesc.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *