Após derrota no Mineirão, Abel Braga coloca cargo à disposição no Cruzeiro

Após a derrota para o CSA por 1 a 0, em pleno Mineirão, no encerramento da 35ª rodada do Brasileirão, o técnico Abel Braga deixou o cargo à disposição do Cruzeiro na noite desta quinta-feira (28). O treinador sequer concedeu a tradicional entrevista coletiva após a partida, quem apareceu foi o diretor de comunicação do clube, Valdir Barbosa.

 

“O Abel está bastante tenso e preferiu não se pronunciar hoje. Como vocês (jornalistas) estão percebendo, e têm até reclamado, que as entrevistas estão bastante cansativas… O Abel perdeu, como ele disse, “como eu vou explicar? vou dizer o quê num momento como esse?”. Então, ele prefere que amanhã possa fazer uma declaração de uma forma mais tranquila, já com a cabeça um pouco mais fria. Então, é melhor que a gente trabalhe assim”, disse o dirigente antes da confirmação que o comandante havia entregado o cargo.

 

De acordo com o site “GloboEsporte.com”, a saída de Abel Braga é tratada como iminente nos bastidores do clube mineiro. E o nome mais cotado para assumir o time é Adilson Batista, que deixou o Ceará na última quarta (27).

 

Abel tem contrato com o Cruzeiro até o final de 2020 e, no momento, ele acumula três vitórias, três derrotas e oito empates em 14 partidas disputadas. A Raposa está na zona de rebaixamento na 17ª colocação com 36 pontos, um a menos do que o Ceará que é o 16º. O time volta ao gramado na segunda (2), às 20h, para encarar o Vasco, em São Januário, pela 36ª rodada

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *