Iza lança clipe de ‘Evapora’ em parceria internacional com Ciara e Major Lazer

A cantora Iza lançou, na sexta-feira (8), sua nova parceria internacional com o clipe “Evapora”. Gravado nos Estados Unidos no mês de outubro, o novo projeto conta com a participação da cantora americana Ciara, além do grupo Major Lazer. De acordo com o  portal Istoé, Iza e Ciara estreitaram a relação profissional ao se conhecerem no Carnaval deste ano.

 

Ambientado em uma região desértica, cantores e dançarinos representam nas cenas o gingado característico das canções da artista carioca, sem deixar de lado o colorido dos figurinos em contraste com a paisagem. Ciara, inclusive, se arrisca no português e canta junto com Iza o refrão da canção.

 

A parceria de Iza com o trio de DJs formado por Diplo, Walshy Fire e Ape Drums não é a primeira entre artistas brasileiros. Entre 2017 e 2018 o grupo internacional integrou clipes de canções como “Make It Hot”, com Anitta, “Então Vai”, com Pabllo Vittar e “Sua Cara”, com ambas as artistas. Esta última, inclusive, foi gravada em 2017 no Deserto do Saara e alcançou mais de 470 milhões de visualizações no YouTube.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *